quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lilian Ramos Narloch a 1ª Prefeita empossada na História da Cidade de Guaraqueçaba



As 17:00 horas da tarde desta  segunda-feira (01), a prefeita de Guaraqueçaba , Guaraqueçaba), e o seu vice, Joel Luiz do Nascimento  , foram empossados nos respectivos cargos. A solenidade aconteceu no  Ginásio de esporte  Thomé Gabriel Sobrinho onde , tornou-se oficialmente a Prefeita de Guaraqueçaba “para nós Guaraqueçabanos”.  milhares de pessoas acompanharam o ato de posse, que foi conduzido pelo Legislativo municipal.
Reeleita com o maior percentual de aprovação na história  das eleições na cidade , Lilian Ramos Narloch  reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. “Serão quatro anos de muito trabalho e dedicação com a continuidade de todas as ações que melhoraram, consideravelmente, a qualidade de vida do nosso povo”, frisou.
Entre as ações, a prefeita listou a ampliação no  número de empregos que a cidade poderá oferecer ir buscar os recursos onde eles estiverem, ofereceu a sua administração ao povo de Guaraqueçaba, se colocando a disposição de quem quiser ajudar.
Priorizou as suas proposta de governo, Saúde,educação,esporte e lazer,turismo e ação social.

Montou o povão no mesmo lugar 

Olha o tamanho da responsabilidade que o grupo esta assumindo 












Essa mostrou pra que veio 


O Xerife 




O amor paira no ar

Era  por dimaisssssssssss














Um comentário:

Jackson Colombes Ferreira disse...

parabens a Prefeita Lilian,que faça um ótimo trabalho.